CongregaçõesJd. Country ClubNotícias

Responsabilidade social

Em meio à era da tecnologia, as pessoas que não possuem habilidades em informática, ainda que em nível básico, sentem a grande dificuldade que é inserir-se no mercado de trabalho. Muitos, infelizmente, perderam seus empregos devido à crescente adoção da tecnologia, que substituiu a mão de obra humana ou retirou do mercado os despreparados.

Movidos pela responsabilidade social, nossos queridos irmãos da congregação do Jd. Country Club inauguraram um importante trabalho de ensino de informática, projeto de Deus diretamente para o coração do Pr. José Rodrigues Nunes, dirigente daquela congregação.

Atualmente, participam do curso os alunos Anderson, Beatriz e Lavínia. As aulas são ministradas uma vez por semana a membros ou pessoas da comunidade, de forma inteiramente gratuita.

O cronograma do curso é preparado para atender a necessidade dos alunos, por isso não possui uma duração prevista. Os matriculados têm a oportunidade de aprender conceitos sobre montagem e manutenção de computadores e o pacote de escritório MS Office, com aulas de Word, Excel e PowerPoint. Além de tudo isso, o aluno ainda recebe gratuitamente uma aposta específica para cada curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *