CongressosMinistério InfantilNotícias

Festividade das crianças abordou o tema “inclusão”

No dia 11 de novembro, o Ministério Infantil da AD Poços de Caldas se reuniu para mais um congresso. Este ano o tema foi a inclusão.

De acordo com a líder do departamento, Tia Cláudia, a igreja, infelizmente, carece de pessoas preparadas para lidar com os mais diversos tipos de deficiência. Neste sentido, o trabalho foi realizado com o intuito de sensibilizar os irmãos.

O garoto Victor foi convidado, juntamente com a sua mãe Karla, para realizar a leitura do texto oficial em Mt. 11:5 . Victor perdeu a audição quando bebê, vítima de meningite. Assim, ele utilizou a Língua Brasileira de Sinais (Libras) para se expressar. Foi um momento muito emocionante.

O uniforme utilizado pelos integrantes do Ministério Infantil foi luvas brancas e conjunto preto. Na camiseta estava escrita a frase “Jesus te ama” em branco. A novidade é que a frase também estava escrita em Libras.

A apresentação dos louvores contou com uma técnica singular. Varais de lâmpadas de luz negra foram utilizados, causando um efeito muito bonito nas luvas brancas, destacando os gestos em libras.

Louvamos a Deus por mais este trabalho concretizado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *